Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 97600-8019
11 2032-9999
Acompanhe-nos nas redes sociais:
11 2032-9999
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


02/04/2024
5 fatos curiosos sobre novo Citroën Basalt
O novo SUV cupê será produzido na mesma plataforma global modular CMP (Common Modular Platform) e, portanto, é certo que ele trará muitos elementos compartilhados com outros frutos da família C-Cubed como o C3 e o C3 Aircross.   Previsto para ser lançado até o final do ano, resolvemos listar 10 curiosidades e fatos sobre o novo veículo da marca que promete sacudir o caloroso segmento dos SUVs cupês. Confira abaixo quais são os principais.   NOME Segundo a Citroën, “Basalt” partilha o mesmo nome com a rocha vulcânica basalto, “nascida da energia da terra, a promessa de robustez e serenidade representada por este material resistente e intemporal”, conforme palavras da própria fabricante.   CONSTRUÇÃO O Basalt 2025 é o terceiro membro da família C-Cubed e, portanto, é derivado da mesma plataforma global modular CMP (Common Modular Platform) que serviu de base ao hatch C3 e ao crossover C3 Aircross.    PRODUÇÃO O novo Basalt será fabricado no polo industrial da Stellantis no Brasil, localizado na cidade de Porto Real, RJ e como dito anteriormente será montado sobre a base CMP, desenvolvida pela PSA (Peugeot-Citroën), antes da fusão com a Fiat Chrysler (FCA).   DESIGN Embora ainda seja rotulado como um conceito, a Citroën diz que o carro seguirá fiel ao modelo que estará pronto para ser vendido. Com base nisso, podemos notar um conjunto frontal bastante esportivo com faróis de projetor em vez das unidades halógenas vistas em outros modelos C-Cubed. A assinatura da lâmpada LED de circulação diurna permanece inalterada, assim como o capô. Na traseira, o destaque são as lanternas que invadem a tampa do porta-malas. O estilo lembra uma mistura de notchback com cupê.   LANÇAMENTO Assim como ocorreu com o hatch C3 e o crossover C3 Aircross, o lançamento acontece primeiro na Índia, país que contribuiu para o desenvolvimento do projeto, cuja data prevista será para o 2° semestre deste ano, segundo a Autocar India. No Brasil e demais mercados sul-americanos, o carro deve chegar até o final de 2024.
Ler mais
09/01/2024
O SUV mais versátil: Novo C3 Aircross
A longa lista de inovações desenvolvidas pela Citroën há mais de 100 anos cresce mais uma vez em um momento em que a marca novamente faz história no Brasil, com o Novo SUV C3 Aircross. O lançamento mais aguardado de 2023 foi apresentado com soluções inéditas, estilo único, muita versatilidade e a conhecida acessibilidade que só um Citroën tem: por isso o Novo Aircross estreia como o SUV turbo mais acessível do Brasil. “O Novo SUV Citroën Aircross é uma resposta às necessidades de nossos clientes, com a inovadora opção de sete lugares, um diferencial único para o concorrido segmento de B-SUVs no Brasil”, afirma Emanuele Cappellano, Presidente da Stellantis para a América do Sul. “Seu lançamento é uma peça fundamental para o nosso crescimento na região, e é a síntese de todos os benefícios propiciados pela sinergia Stellantis às suas marcas.” O Novo Citroën Aircross destinado à América do Sul foi desenvolvido pelo time de engenharia da Stellantis na região, com forte integração de todos os fornecedores locais. O único B-SUV com opção de sete lugares será produzido no Polo Industrial de Porto Real (RJ), com forte localização desde o início: mais de 75% de seus componentes são fabricados na região, reforçando o compromisso da Stellantis em fortalecer o parque industrial do Brasil e América do Sul. “O reforço de nossa presença no segmento de B-SUVs é essencial para a estratégia de crescimento da Citroën na região. Como segundo modelo do projeto C-Cubed, o Novo Aircross é mais uma etapa para atendermos nosso objetivo de alcançar 4% de participação de mercado até 2024”, fala Vanessa Castanho, Vice-Presidente da Citroën para a América do Sul. “A exigência de nossos clientes está cada vez maior, e é essencial que nossos produtos acompanhem as demandas de um mercado altamente competitivo. Por isso a inovação do Novo Aircross para até sete passageiros com bancos removíveis é tão importante. Nunca antes na história uma empresa produziu localmente um B-SUV com essa proposta”, continua Vanessa Castanho. O amplo pacote de inovações do Novo SUV Aircross é embalado pela acessibilidade única proporcionada pela Citroën, sem abrir mão do estilo da marca, reforçado por seu slogan: For everyone, like no one. E isso significa oferecer um produto desejado pelo cliente, sem comprometer sua acessibilidade. Por isso o Novo Aircross chega às lojas com uma gama tão versátil quanto ele: são três versões, e todas contarão com a opção de sete lugares, se ajustando aos diferentes tipos de consumidor. O Novo SUV Citroën Aircross começa a ser vendido a partir de R$ 109.990 na venda on-line. O modelo estreia com diversos atributos de acessibilidade, incluindo as três primeiras revisões grátis, valores reduzidos para a cesta de peças, seguro e ampla gama de acessórios. 7 de janeiro de 2024 Fonte: Autoracing
Ler mais
13/11/2023
Conjunto C3 surpreende e possui preços atraentes
Em sua segunda geração, hatch da Citroën manteve estilo "único", atualizou mecânica e lista de equipamentos A 2ª geração do Citroën C3 desembarcou oficialmente no Brasil em 2012. Era um respiro importante para um modelo com dez anos bem vividos no nosso mercado, mas que perdia espaço diante das novas opções no segmento. Na renovação, o hatch compacto trocou a motorização, ficou mais moderno e mudou o visual, mantendo a estética "redonda", com pouca distinção entre os volumes. O design tinha na dianteira faróis de dois projetores, LED diurno e uma grande tomada de ar central em formato hexagonal irregular no para-choque. O logo da Citroën era destacada no duplo chevron cromado, que ligava o conjunto de iluminação dianteiro. As mudanças eram perceptíveis também nas laterais e na traseira, onde as lanternas ganharam formas mais complexas, com a iluminação invadindo a tampa do porta-malas. No geral, o C3 apresentava algo bem distinto em relação à proposta já batida da geração anterior. Em tamanho, o C3 de 2ª geração era um pouco maior que o seu antecessor. O hatch premium superava o antigo no comprimento (3.94 m contra 3,85 m) e largura (1,70 m contra 1,66 m). Empatava no entre-eixos de 2,46 m e ficava atrás, por pouco, no porta-malas, com 300 litros, ante 305 litros. No conjunto mecânico, o modelo evoluiu ao trocar o motor 1.4 pelo mais eficiente 1.5i , que rendia 93 cv de potência e torque de 14,2 kgf.m. O mesmo acontecia com o 1.6 da geração anterior, que foi atualizado para uma versão mais potente, com 122 cv e 16,4 kgf.m. A transmissão era manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades. A opção sem pedal de embreagem ficou mais moderna em 2017, com a chegada do câmbio Aisin de seis marchas - o mesmo que foi aplicado no Peugeot 208. Um ano antes, o hatch já havia repetido outro movimento do "primo" francês ao trocar o motor 1.5i pelo criticado três cilindros 1.2 Puretech, de 90 cv e 13 kgf.m. Apesar de ser taxado como um motor complicado de se mexer, o 1.2 foi o mais econômico de todas as linhas da segunda geração. Segundo o Inmetro, o três cilindros fazia 14,8 km/l e 13,2 km/l (cidade/estrada) abastecido com gasolina, e 10,1 km/l e 9,3 km/l (cidae/estrada) com etanol no tanque. Enquanto isso, o motor 1.5i l rendia 14,7 km/l e 11,9 km/l abastecido com gasolina, ou 9,3 km/l e 7,5 km/l com etanol. O pior era o 1.6, com médias de 13,4 km/l e 10,6 km/l com gasolina, e 9,3 km/l e 7,4 km/l com etanol. Eram conjuntos bacanas, com maior relevância para os de quatro cilindros, considerados um pouco menos problemáticos - mas que eram tinham eficiência energética inferior. Os equipamentos também faziam do C3 de 2ª geração uma boa alternativa desde a versão de entrada. O hatch tinha direção elétrica, ar-condicionado, duplo airbag, ABS, vidros, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores com ajuste elétrico e cinto de três pontos e encostos de cabeça para todos. Nas linhas mais completas, adicionava ainda para-brisa panorâmico Zenith, piloto automático com limitador de velocidade, rodas de liga com aros de 16 polegadas e rádio Pioneer com Bluetooth. Na linha 2017, o modelo passou a ter central multimídia. Fonte: Webmotors
Ler mais
14/09/2023
Citroën C4 Cactus Noir THP: série especial com preço de R$ 130.990
A Citroën do Brasil apresentou a série especial Noir do Citroën C4 Cactus com o motor THP de até 173 cv, e preço de R$ 130.990. O motor turbo flex é capaz de acelerar o SUV de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos, com velocidade máxima de 212 km/h. O Novo C4 Cactus Noir agrega todos os itens já oferecidos na versão Shine Pack e adiciona elementos como adesivos que cruzam longitudinalmente a carroceria, frisos laterais e moldura do farol de neblina pintados em preto brilhante, adesivos “Noir” no capô, colunas C e porta-malas. Além disso a Edição Limitada adota as rodas Cross de 17 polegadas pintadas em preto brilhante. Por dentro continua com bancos com couro ecológico com forração exclusiva, apliques no painel de instrumentos e tapetes personalizados. Essas novidades complementam os itens que estrearam na linha 2024 do SUV, como o Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio, carregador de indução, novas entradas USB e compartimento entre os bancos dianteiros ampliado e com tampa regulável. Também é de série na Edição Limitada o motor THP. Capaz de gerar 166 cv com gasolina e 173 cv com etanol e 240 Nm de torque com qualquer combustível. O conjunto faz dupla com o câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais e três modos de condução. Além disso, o Novo C4 Cactus Edição Limitada Noir vem de série com o Grip Control: por meio de um acionamento no botão no console central, o controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa altera os parâmetros do trem de força para que o SUV possa superar os mais diferentes tipos de piso, dentro e fora da estrada. A lista de itens de série também inclui seis airbags, alerta de evasão de faixa, frenagem automática de emergência, freio a disco nas quatro rodas e aviso de fadiga. O Novo SUV Citroën C4 Cactus Edição Limitada Noir tem preço sugerido de R$ 130.990 e começa a ser vendido a partir de hoje em todas as concessionárias da marca no Brasil. Fonte: Car.blog
Ler mais
19/07/2023
Confira as atualizações da linha 2024 do C4 Cactus
A Citroën, renomada montadora francesa, acaba de apresentar a linha 2024 do C4 Cactus, trazendo atualizações nos itens de série para aprimorar ainda mais a experiência dos seus clientes. Com essa nova versão, a marca busca oferecer um veículo ainda mais completo e competitivo no mercado automotivo. Uma das principais novidades na linha 2024 do C4 Cactus são os itens de série atualizados. Agora, os consumidores poderão desfrutar de recursos adicionais que trazem mais conforto, comodidade e segurança aos ocupantes do veículo. Dentre os itens atualizados, destaca-se a inclusão de um sistema de infotainment mais avançado, que oferece conectividade com smartphones e integração com aplicativos populares. Além disso, a Citroën também aprimorou o sistema de som, proporcionando uma experiência sonora de alta qualidade dentro do veículo. Outra novidade são os recursos de segurança adicionais, como os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, que auxiliam os motoristas durante as manobras, e o sistema de frenagem de emergência, que contribuem para evitar colisões e aumentar a segurança dos ocupantes. Além disso, a linha 2024 do C4 Cactus mantém as características que já são reconhecidas pelos consumidores, como o design arrojado e moderno, com a novidade das novas rodas de 16 e 17 polegadas, com desenho modificado, a boa performance e a eficiência energética. Com essas atualizações na linha 2024 do C4 Cactus, a Citroën reafirma seu compromisso em oferecer aos clientes um veículo que une estilo, conforto e tecnologia. A atualização dos itens da série garante uma experiência ainda mais agradável ao volante e torna o C4 Cactus uma opção atraente para os consumidores que buscam um carro completo e atualizado. A motorização mantém-se inalterada, oferecendo duas opções de propulsores, ambas com 1.6 litros. Um deles é um motor aspirado, que entrega 120 cavalos de potência e 15,7kgfm de torque. Outra opção é um motor turbo, com uma potência mais robusta de 173 cavalos e um torque de 24,5kgfm. Ambas as versões são equipadas com um câmbio automático de seis velocidades, direção elétrica e freios a disco nas quatro rodas. Além disso, a versão THP inclui o Grip Control, proporcionando maior controle e aderência em diferentes superfícies. Independentemente da escolha do motor, o veículo apresenta um desempenho dinâmico e uma experiência de condução satisfatória. Fonte: diariodopoder.  
Ler mais
16/05/2023
Citroën C3 Aircross chegará ao Brasil
?O C3 é um carro muito importante para a Citroën no Brasil, já que a intenção da Stellantis é fazer com que a marca francesa se torne uma opção no segmento de entrada, e que tenha bastante volume. Pensando em ampliar sua gama de produtos, a Citroën irá oferecer o modelo na variante Aircross na Índia, país onde o veículo original foi desenvolvido. Mais tarde, chegará ao Brasil. A Citroën indiana marcou um evento onde irá mostrar um SUV inteiramente novo. É certo que esse modelo se trata do C3 Aircross, derivação que terá a mesma base do veículo conhecido por aqui, mas como uma versão bem alongada, uma ampliação que irá possibilitar até a opção de sete lugares. As imagens de um C3 Aircross flagradas sugerem uma seção traseira bem maior que a do C3 comum. O tamanho pode chegar a cerca de 4,20 metros, 22 cm maior que o hatch “original”. São dimensões que o aproximam do C4 Cactus . Como é derivado do C3, o Aircross será produzido sobre a plataforma modular CMP.  Ainda de acordo com Vidal, a minivan aventureira vai usar o  1.6 16v de 120/116 cv (etanol/gasolina) e 15,7 kgfm de torque a 4.500 rpm no etanol e 15,4 kgfm a 4.250 rpm na gasolina. O propulsor aspirado deve ter opções de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. Na Índia, o C3 Aircross será equipado com um motor 1.2 turbo de 110 cv. Por aqui, segundo informações do portal Auto Segredos , o C3 Aircross terá uma versão topo de linha equipada com motor 1.0 turbo de 130/125 cv e 20,4 kgfm de torque, e o câmbio será CVT. O modelo deve ganhar novos para-choques dianteiros e traseiros. As portas traseiras devem ser maiores, pensando no entre-eixos maior e para facilitar o acesso à terceira fila de bancos. Vidros vigia também devem ser amplos para melhorar o conforto e sensação de espaço do pessoal que vai lá atrás. Assim como o C3 hatch e o C4 Cactus , o C3 Aircross será produzido também em Porto Real (RJ) . A engenharia brasileira da Citroën já conta com pelo menos uma unidade rodando pela região e já deve estar realizando as adaptações necessárias para a nacionalização do modelo. Fonte: IG Carros  
Ler mais
14/03/2023
Citroën C4 Cactus Live 2023: ficha técnica e itens de série
O Citroën C4 Cactus Live 2023 é a versão de entrada do modelo, que entrega amplo espaço interno e bom desempenho do motor 1.6. Itens de série O SUV de entrada do C4 Cactus 2023 tem faróis halógenos, lanternas traseiras com efeito 3D, rodas de aço de 16 polegadas e as cores disponíveis para a carroceria são branco Banquise (sólida), vermelho Rubi, cinza Grafito e preto Perla Nera (metálicas). Um dos destaques do modelo é o amplo espaço interno, que conta com cinco lugares e porta-malas de 320 litros. Internamente, o C4 Cactus Live 2023 também possui bancos com revestimento em tecido, assento do motorista com ajuste de altura e banco traseiro rebatível. O veículo também conta com central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas e espelhamento via Android Auto e Apple CarPlay, painel de instrumentos digital, volante multifuncional, vidros elétricos dianteiros e traseiros, ar-condicionado digital, tomada 12V e sistema de som com dois alto-falantes e dois tweeters. A lista de segurança inclui airbags frontais (obrigatórios por lei), câmera de ré, controles de estabilidade e tração, luz traseira de neblina, luzes de rodagem diurna de led (DRL), regulador e limitador de velocidade, Isofix e assistente de partida em rampa. Motorização, desempenho e consumo O C4 Cactus Live 2023 traz motor EC5 1.6 flex, de quatro cilindros em linha e 16 válvulas. O câmbio é automático com seis marchas. O motor gera 120 cv de potência com etanol e 113 cv com gasolina, e torque de 15,7 kgfm com etanol e 15,4 kgfm com gasolina. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 12 segundos e a velocidade máxima é de 190 km/h. O consumo de combustível apresentam as seguintes médias: Cidade – 7,7 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina; Estrada – 8,9 km/l com etanol e 12,7 km/l com gasolina. Fonte: Garagem360  
Ler mais
05/01/2023
Citroën é vencedora na categoria Marca Digital do Ano da Autoesporte
A Citroën foi eleita “Marca Digital do Ano 2023” da Autoesporte. O prêmio é concedido às empresas que se destacaram no universo virtual no último ano, seja nos meios de comunicação tradicionais quanto nas redes sociais, que cada vez se tornam mais relevantes para toda a sociedade. Entre os critérios para definir os vencedores dessa categoria estão qualidade de prestação de serviço online, oferta de informações, facilidade de acesso, navegação, configuração do automóvel desejado, grafismo, frequência nas atualizações, canal prático e rápido para comunicação com a empresa, atuação nas redes sociais e interação com o público. De acordo com os jurados, a Citroën fugiu da obviedade ao apostar em estratégias de divulgação e marketing muito promissoras e atualizadas com o mercado. Além disso, mapeou todos os territórios digitais e levou conteúdos para o TikTok e WhatsApp. Em 2022, o grande desafio da montadora de origem francesa foi o relançamento do icônico C3 em uma roupagem totalmente diferente da do modelo que saiu de linha em 2021. A marca inovou ao usar a interatividade com os usuários por meio de plataformas como realidade virtual e metaverso, por exemplo. "É um prêmio muito importante que celebra um novo momento da Citroën no Brasil. O novo C3 marca a chegada de produtos inovadores, acessíveis, inteligentes e de acordo com o que o nosso consumidor procura", afirmou Rodrigo Ribeiro, assessor de comunicação da marca. Fonte: Autoesporte
Ler mais
28/10/2022
Com o novo C3, Citroën registra crescimento de 66% nas vendas em setembro
A Citroën encerrou o mês de setembro celebrando importantes índices, impulsionados principalmente pelo lançamento do Novo C3. A marca segue em trajetória ascendente no volume de vendas e na participação de mercado no acumulado do ano e em comparação com agosto. Em setembro, enquanto a indústria no geral registrou uma queda de 7% no volume de veículos emplacados em comparação com o mês anterior (181.592 x 195.030), a Citroën emplacou o total de 3.953 veículos, um crescimento de 66% com relação ao mês anterior, com market share de 2,2%. Desse volume total, 41% correspondem às vendas do Novo C3, com 1.604 unidades vendidas. Mesmo com os primeiros emplacamentos ocorrendo somente na segunda quinzena do mês, o único hatch com atitude SUV do mercado já conquistou 4% do segmento. O Novo Citroën C3 já está à venda em todo o Brasil, com diferentes opções de cores, motores, câmbio e acabamento. Ele também está entre os modelos mais acessíveis da categoria para fazer manutenção, reparar e proteger.  Fonte: SEGS
Ler mais
31/08/2022
Citroën C3: Confira novas versões
A Citroën divulgou os modelos do novo Citroën C3 no Brasil. A versão de entrada do hatchback é a 1.0 de até 75 cv e, a mais potente, 1.6 com até 120 cv.  Confira abaixo os modelos, preços, itens de série e opcionais:   Citroën C3 Live 1.0 Itens de série: Airbags duplos, controle de estabilidade, controle de tração, assistente de partida em rampa – Hill holder, monitoramento de pressão dos pneus, ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, indicador de trocas de marcha, rodas de 15 polegadas com calotas e luzes de condução diurna; Opcional: Pintura Metálica, Protection Pack (Frisos laterais e protetor de cárter).   Citroën C3 Live Pack 1.0 Itens de série: Todos os equipamentos da Live, mais Citroën Connect 10 polegadas com Android Auto e Apple Carplay sem fio, conector USB dianteiro, volante com comandos do sistema de som e Bluetooth, chave com telecomando, banco dianteiro com ajuste de altura, limpador e desembaçador elétrico traseiro; Opcional: Pintura Metálica, Protection Pack (Frisos laterais e protetor de cárter).   Citroën C3 Feel 1.0 Itens de série: Todos os equipamentos da Live Pack, mais vidros traseiros elétricos, alarme perimétrico, dois conectores USB traseiros, luzes diurnas de LEDs, rodas de liga-leve de 15 polegadas, painel interno com faixa azul metálica, barras longitudinais no teto, volante com ajuste de altura, chevron cromado, maçanetas na cor da carroceria; Opcionais: Pintura Metálica, teto bitom, Comfort Pack (sensor e câmera de ré), Protection Pack (Frisos laterais e protetor de cárter).   Citroën C3 Feel 1.6 16V Itens de série: Todos os equipamentos da Feel 1.0, mais Motor 1.6 16V de até 120 cv; Opcionais: Pintura Metálica, teto bitom, Comfort Pack (sensor e câmera de ré), Protection Pack (Frisos laterais e protetor de cárter).   Citroën C3 Feel Pack 1.6 16V Automático Itens de série: Todos os equipamentos da Feel 1.6, mais câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais Modo Eco, rodas de liga-leve de 15 polegadas diamantadas, câmera de ré e volante revestido com couro; Opcionais: Pintura Metálica, teto bitom, Comfort Pack (sensor e câmera de ré), Protection Pack (Frisos laterais e protetor de cárter).   Citroën C3 1.0 First Edition Itens de série: Todos os equipamentos da Feel 1.0, mais faróis de neblina, pintura bitom, barras de teto na cor Alu Shadow, airbumps laterais, moldura embelezadora do farol de neblina, tapetes exclusivos, badges “First Edition” nas laterais e na tampa do porta-malas.   Citroën C3 1.6 16V Automático First Edition Itens de série: Todos os equipamentos da Feel Pack, mais pintura bitom, barras de teto na cor Alu Shadow, airbumps laterais, moldura embelezadora do farol de neblina, tapetes exclusivos e badges “First Edition” nas laterais e na tampa do porta-malas.   C3 europeu será inspirado no “irmão” brasileiro Enquanto a Citroën apresenta o novo C3 tupiniquim, o modelo europeu só deve trocar de geração em 2023. Além de o modelo brasileiro ser lançado um ano antes do estrangeiro, ele também serviu de inspiração, como indica Laurentis Barria, diretor global de marketing da Citroën. O C3 europeu está em desenvolvimento e deverá ser revelado em pouco mais de um ano, segundo Barria. Apesar de se inspirar no “irmão” brasileiro, o modelo a ser vendido na Europa será diferente. “Todo o trabalho de usar uma plataforma econômica, mas ao mesmo tempo, ser bem rígido e seguro, com conforto e adaptabilidade para mecânicas diferentes, é algo que estamos trabalhando para adaptar na Europa”, afirma Laurentis. Fonte: Olhar Digital
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 7
Citroën
S.J. dos Campos
Av. Dr. Sebastião Henrique da Cunha Pontes, 100
Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-300
Citroën
Mogi das Cruzes
Rua Ipiranga, 1220
Centro, Mogi das Cruzes/SP 08730-000
Citroën
São Paulo
Avenida São Miguel, 8479
São Miguel Paulista/SP 08070-001
Citroën
Taubaté
Av. Dom Pedro 1, 5595,
Jardim Baronesa, Taubaté/SP 12090-000
Citroën Oficina
Mogi das Cruzes
R. Ipiranga, 1205 - Jardim Santista
Mogi das Cruzes - SP, 08730-000
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo